Notícias

Data da postagem:09Nov2017

Cervejas dos estilos sour e wood-age estão em alta no mercado

Entre os rótulos que estarão disponíveis na próxima edição do Gastro Beer Rio, dias 11 e 12 de novembro, na Quinta da Boa Vista, estão os estilos Sour (ácidas e azedas) e Wood-Age (envelhecidas em barris de madeira), em alta no momento no mercado cervejeiro. Entre eles há duas criações da W.Kattz: a Alter Ego, uma double New England Sour colaborativa com a Rock Bird, e a Doppelwood, uma doppelbock envelhecida em barril de carvalho americano. A Noi levará a Imperial Stout Cioccolato Barile, medalha de ouro no Mondial de la Bière.

O público poderá conferir ainda outras novidades, entre elas, a Gasparator, uma doppelbock, e a Pacarye, imperial rye IPA, ambas da Gaspar Family. A Thirsty Hawks Farm Brewery apresentará o lançamento Old Bogdan, uma Quadrupel Sour Barrel Aged, com mix de lactobacilos, notas de madeira e nozes. Outra novidade é a Dama do Lago, uma belgian dark strong ale, da Botto Bier. Já a Tupiniquim levará a Pecan e a Enigma, premiadas com medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau em 2017, além da Polimango, eleita melhor cerveja brasileira este ano.

Entre as novidades estão ainda a Avena da Noi, eleita melhor Belgian Ale da Copa Cervezas de América 2017. Lançamento da Hocus Pocus, a High on Milk é uma Milkshake IPA com morango, chocolate, baunilha e lúpulos cítricos.

Espaço Novas Cervas

Para quem gosta de conhecer novas marcas pode aproveitar o "Novas Cervas", espaço reservado a cervejarias com até um ano de vida. A Viper levará a Viper Golden Ale, uma American Golden Ale lupulada. Oriunda do próprio bairro de São Cristóvão, a Nossa Cerveja Artesanal apresentará sua American Pale Ale. Outra estreante é a Cervejaria Ethos.

Leia Também
Realização e Produção
Apoio
Parceiros
Atendimento
(21) 2486-3249
Imprensa: imprensa@aaposta.com.br
Comercial: comercial@aaposta.com.br
Social
Curta nossa Fanpage Siga-nos no instagram